"Segundo a Polícia Civil de Pernambuco, o cantor Gusttavo Lima deixou o território nacional na madrugada de segunda-feira."
- Yury A
- 23 de set. de 2024
- 1 min de leitura
A Polícia Civil de Pernambuco afirmou que o cantor Gusttavo Lima deixou o Brasil na madrugada desta segunda-feira (23), horas antes de ter sua prisão preventiva decretada. As informações são do Jornal do Commercio, de Recife.
Segundo o jornal, a saída do cantor do país foi confirmada pela Polícia Federal aos investigadores de Pernambuco, após o mandado de prisão de Gusttavo Lima ser expedido.
A PF e a Polícia Civil de Pernambuco agora tentam descobrir o destino do cantor, que teria saído do Brasil por um aeroporto de São Paulo.
suspeita é que Gusttavo tenha tido "conivência com foragidos", ao emprestar o avião para, supostamente, lavagem de dinheiro. As transações foram feitas entre a Balada Eventos e Produções LTDA, empresa do cantor, e a J.M.J., de José André da Rocha Neto, dono da 'Vai de Bet'.
A defesa do cantor Gusttavo Lima emitiu uma nota pública após a Justiça de Pernambuco decretar a prisão do cantor, nesta segunda-feira (23). No posicionamento, a equipe negou qualquer envolvimento com o esquema criminoso investigado, além de afirmar que recebeu a notícia através da imprensa. A decisão foi "totalmente contrária aos fatos já esclarecidos pela defesa do cantor", apontou a nota.
A defesa afirmou que não embasamento legal para a decisão e que não há "qualquer envolvimento dele ou de suas empresas com o objeto da operação deflagrada pela Polícia Pernambucana".
Comentários